Jogo foi criado pela desenvolvedora brasileira Iterum Game Studio, do RJ.
Herói enfrenta políticos zumbis, tucanos e estrelas vermelhas.
Deputado Tiririca vira herói em game brasileiro
(Foto: Divulgação)
"O jogo é totalmente independente. Não falamos com o Tiririca e não estamos fazendo nenhuma crítica sobre ele. Não buscamos isso no jogo", conta Leonardo Maia, 24 anos, um dos sócios da Iterum. "Levamos duas semanas para criar o game e o colocamos no ar na segunda-feira (28) à noite".
O jogo foi feito em parceria com a Inquietos, que irá lançar um canal no Facebook que falará de política e humor chamado Política para Iniciantes.
Ao lado dos colegas Mario Azevedo, Leonardo Batista e Leonardo Dutra, todos da empresa carioca que faz parte de uma incubadora, a Experimental ADVenture, Maia conta que o objetivo é "fazer algo engraçado". "O Tiririca é o herói e o jogador precisa ajudá-lo a entrar no Senado e enfrentar políticos zumbis que o atrapalham no caminho", conta ao portal.
O game exige comandos simples como das setas do teclado para fazer o personagem andar e pular. Ao pegar as letras do nome do deputado, o game muda de fase e, ao pular em cima dos deputados zumbis, eles são eliminados. Ainda, Tiririca enfrenta tucanos e estrelas vermelhas.
O game está disponível no Facebook e é gratuito.
Em game, Tiririca precisa escrever o seu nome pegando letras
espalhadas pelo cenário (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário