segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vaza vídeo com suposta versão final de 'Mortal Kombat'


Vídeo mostra suposto game 'Mortal Kombat' para PS3 (Foto: Reprodução) 
Vídeo mostra suposto game 'Mortal Kombat' para
PS3. Imagem mostra vídeo replicado por outro
usuário do YouTube (Foto: Reprodução)
Um jovem brasileiro publicou na internet vídeos e imagens da suposta versão final do game de luta "Mortal Kombat", cujo lançamento mundial está previsto para o dia 19 de abril (28 de abril no Brasil). O usuário publicou no domingo (10) vídeos no YouTube que mostram personagens e golpes do título da versão de PlayStation 3 que ainda não haviam sido divulgados pela produtora NetherRealm.
Os vídeos e a conta no site de vídeos do jovem foram removidos.
O vídeo publicado na internet mostra os personagens Smoke e Sheeva, que até então não haviam aparecido em vídeos oficiais da produtora. Em foto publicada em fóruns especializado em games, o jovem aparece segurando o disco do game para o PS3. A imagem mostra o que parece ser a versão do game que será vendida no Brasil, pois mostra a classificação indicativa (não indicado para menores de 18 anos) usada no país e algumas descrições em português.
Games no formato de Blu-ray são fabricados na Zona Franca de Manaus. No caso de "Mortal Kombat", o game foi "prensado", como se chama o processo de fabricação do disco, na Sony DADC, que produz filmes em Blu-ray, DVD e, agora, jogos de PlayStation 3. Games como "Killzone 3" e "Gran Turismo 5" para o mercado brasileiro foram feitos lá. Desde abril de 2009, a empresa produz discos da Warner Bros. no Brasil. Procurada pelo G1, a Sony DADC ainda não se manifestou sobre o caso.
Por meio de sua conta no Twitter, o produtor do game, Hector Sanchez, se disse decepcionado com o vazamento. "Ladrões não merecem o seu respeito. Eles vão arruinar a experiência para todos os verdadeiros fãs brasileiros". O americano publica mensagens em português. Ele ainda disse no microblog: "Todo este trabalho que temos feito no que diz respeito ao mercado brasileiro já está arruinado. Estou decepcionado".
A Warner Bros., que distribui o jogo no Brasil, ainda não comentou o fato. Disse apenas que está preparando para soltar um comunicado oficial na tarde desta segunda-feira (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário